Elenco alternativo de A Hospedeira

Em breve provavelmente saberemos o elenco oficial de A Hospedeira, mas enquanto isso, na sua opinião qual seria a melhor opção para o elenco de A Hospedeira? Abaixo segue o meu elenco ideal para o filme :

Melanie: Sophia Bush

Mulher, 20 anos adiantados. Atraente, alta e atlética, naturalmente, pele bronzeada, cabelos longos castanhos escuros e olhos castanhos.













Jared: Jensen Ackles

Homem, 20 anos. Bonito, fisicamente em forma, pele bronzeada, olhos cor de siena. Namorado de Melanie.














Jamie: Logan Lerman

Homem, 14-16. Cabelo preto encaracolado e desgrenhado, olhos castanho chocolate. irmão de Melanie.

obs: muito improvável por ele fazer Percy Jackson mas eu acho legal.












Ian: Ian Somerhalder

20 masculino. Bonito, pele pálida, cabelos escuros, olhos azuis e marcantes.














Peg (Wanda): Amanda Seyfried

Feminino. A alma que habita o corpo de Melanie Stryder.














andreza g.

10 comentários:

  1. Eu prefiro colocar Wanda; mas a Andreza G. é uma nova autora do blog e prefere colocar Peg, ambos estão corretos, embora eu prefiro o original (Wanda) =\

    ResponderExcluir
  2. Wanda é na versão em inglês,na versão em português é Peregrina ou Peg :)

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse elenco... só imagino o Jamie mais moreno... eu tb gosto da idéia da Sofia como a Mel... mas imaginava a Mel mais morena tb... sei q é loucura e não tem nada a ver (a maioria das pessoas vão odiar) mas enquanto estava lendo eu imaginada a Nina Dobrev como a Mel... rsrsrsrs... mas nada a ver... acho q a Sofia é melhor...

    ResponderExcluir
  4. Ah e o Ian Somerhalder p o papel do Ian é perfeito... Se ele for escolhido, não me importo c o resto... rsrsrs... tem q ser o Ian

    ResponderExcluir
  5. eu ameei esse elenco soh prefiro o josh hutcherson no papel do jamie :)

    ResponderExcluir
  6. fico muito bom, só não gostei muito do Jensen Ackles como Jared, e a buscadora, o tio Jeb, o Kyle e a Sunny???

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEI o elenco, pra mim ele ficou perfeito, com certeza! a Sophia, o Jensen e o Ian são mais que perfeitos pro papel, e eu também imagino o Jamie mais moreno, mas não há nada que uma maquiagem básica não faça, certo? rs

    ResponderExcluir
  8. Peg.. por causa de Peregrina .. a "alma de Melaine nao escolheu nome , preferiu ficar com Peregrina, que foi lhe dada pelo Curandeiro assim que foi implantada no corpo de Melaine. Tb acho um nome mais apropriado que Wanda. hehehe
    quanto ao elenco :
    Melaine / Peregrina :Sophia Bush
    Jared: Jensen Ackles ( na Vdd Jared tem 35 anos enquanto Melaine tem 17 /isto no livro )
    Jamie: Freddie Highmore
    Ian: Ian Somerhalder
    Tio Jeb :Robert de niro
    Tia Meg : GLenn Close
    Kyle: kellan lutz
    Brandth: Cam Gigandet
    Buscadora: Nekki Reed
    Curandeiro / Fords Aguas Profundas: Erik Fellows
    Doc: Peter Petrelli
    entre outros .. hehhe

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão moderados.
- Ofensas ao livro, autora ou aos membros não serão permitidas.
- Caso você queira divulgar seu blog ou site, entre em nossa página de Afiliação.

Instagram