"A atriz que The Host deve ter"

2011 está chegando, o que me lembra que logo conheceremos o elenco  da adaptação cinematográfica de The Host. Mas fica a duvida, será que os atores serão bons para seus determinados papeis? E também  será que  terá  meu tão sonhado ator na adaptação de The Host? Então pensando nisso eu postei no Nerd Paranóico "A atriz que The Host deve ter". Segue abaixo um trecho do post:

Nina Dobrev mostrou que é muito mais que merecido ela ganhar o papel de Melanie, com sua interpretação de Elena e Katherine na super série The Vampire Diaries. A atuação de Nina é tão perfeita que você consegue diferenciar a personagem Elena de Katherine.


Vale lembra que Nina Dobrev é infelizmente apenas o meu sonho de Melanie digamos assim, não temos nenhum rumor de quem vai interpretar Melanie na adaptação de The Host. Agora nos resta aguardar para saber qual será o elenco de A Hospedeira.

Quem você acha que deveria interpretar Melanie na adaptação cinematrografica de The Host? Qual é o seu dream cast* para The Host?

*dream cast: elenco ideal

Anônimo

Um comentário:

  1. Na minha opiniao, penso que devia ser a Sophia Bush. Tenho um carinho especial e para mim é a Melanie perfeita ... Mas tambem adoro a Nina Dobrev e realmete se fosse ela eu tambem iria gostar :D


    Beijaooo

    ps: adoro seu blog e adoro Hospedeira!<3

    ResponderExcluir

- Todos os comentários serão moderados.
- Ofensas ao livro, autora ou aos membros não serão permitidas.
- Caso você queira divulgar seu blog ou site, entre em nossa página de Afiliação.

Instagram