Meyer de Férias?

A mais de dois meses estamos sem nenhuma noticia de A Hospedeira, será que a Meyer está de férias? Isso eu não sei mas eu tenho minhas teorias. Além de avisar nossos leitores de que a Focus não foi abandonada, eu vou postar também o que eu acho que a Meyer está fazendo.

Provavelmente Meyer não está em uma praia paradisíaca em um país tropical , pelo que conheço sobre a Meyer, ela deve estar aprontando algo para surpreender os fãs. Ela deve estar escrevendo algum novo livro, e se Deus quiser ela deve estar escrevendo The Soul, e produzindo a adaptação cimatográfica de The Host. Vale lembrar que ela disse que a escolha do elenco provavelmente começaria no final de 2010 ou no inicio de 2011, e que as filmagens provavelmente começariam em 2011.

Stephenie Meyer deve estar escondendo as informações sobre as seqüencias e a adaptação cinematográfica de A Hospedeira, e em breve ela deverá fazer uma surpresa aos fãs. Provavelmente ela vai dizer “oi, quanto tempo, eu quero informar a vocês que dia x vai ser lançado The Soul”.

Só nós resta esperar pela próxima surpresa que ela vai fazer. Será que ela foi abduzida ou mordida por um vampiro #parei.

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os comentários serão moderados.
- Ofensas ao livro, autora ou aos membros não serão permitidas.
- Caso você queira divulgar seu blog ou site, entre em nossa página de Afiliação.

Instagram