De vento em popa...

Com as filmagens de The host próximas do fim, a nossa protagonista Saiorse Ronan ganha destaque.
A criticas sobre a moça são super positivas, a própria tia Stephenie Mayer fez referencia a moça em seu site.

Ela diz :"as filmagens de The Host estão indo muito rápido. Eu não posso acreditar que estamos quase terminando. As coisas parecem bastante extraordinárias, e eu não posso esperar para ver o que Andrew Niccol vai fazer com todas essas fotos maravilhosas. No entanto, eu não estou pronta para o fim das filmagens poque eu não estou pronta para desistir que Saoirse, que eu ficaria feliz em adota-lá a força, se eu não gostasse tanto de seus pais, e se ela não fosse legalmente uma adulta."




Só nos resta esperar pelo filme para vermos com nossos olhos todo o talento de Saoirse.


andreza g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os comentários serão moderados.
- Ofensas ao livro, autora ou aos membros não serão permitidas.
- Caso você queira divulgar seu blog ou site, entre em nossa página de Afiliação.

Instagram